sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Roda de Samba do Cupinzeiro se apresenta no Sesi

06 Nov 2012 - 17h15
0 - 0 -

No próximo sábado (10), a partir das 13h30, no Sesi São Carlos, localizado na avenida José Augusto de Oliveira Salles, 1.325, na Vila Izabel, acontece a apresentação do grupo Roda de Samba do Cupinzeiro. A entrada é gratuita.

O grupo é resultado de dez anos de trajetória e um mergulho no universo do samba tradicional brasileiro. Diferentemente da apresentação de um espetáculo, ele se aproxima do público por estar inserido na lógica da manifestação cultural. O repertório, com composições inéditas e artistas consagrados, como Cartola, Nelson Cavaquinho, Geraldo Filme, Paulinho da Viola, Candeia e muitos outros. Mostra arranjos cuidadosos e mantém os códigos específicos da tradição do samba em uma formação de instrumentos que permite muitos recursos.

O grupo é formado por Anabela (percussão e voz), Edu de Maria (violão e voz), Eduardo Fiorussi (violão de sete cordas e voz), Lucas Arantes (cavaquinho e voz), Eduardo Guimarães (sanfona e voz), Roberto Amaral (pandeiro e voz), e Rafael Toledo (percussão geral e voz).

Outras informações podem ser obtidas no Sesi São Carlos pelo telefone (16) 3368-7133.

Leia Também

Últimas Notícias