quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Rocha leva marceneiros são-carlenses à Feira Internacional

06 Ago 2014 - 16h55
0 - 0 -

O vereador Sérgio Rocha organizou uma caravana de dois ônibus com destino à ForMóbile – Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis, que ocorreu no Pavilhão Anhembi, em São Paulo. O evento é considerado um dos principais do mundo no setor moveleiro.

A ForMóbile é uma grande mostra de tendências, tecnologias, soluções e inovações do que ocorre no setor moveleiro, com vista a produtos de melhor qualidade que satisfaçam aos clientes. Assim, são apresentadas novas tecnologias, lançamentos, matérias-primas, insumos, ferragens e acessórios, além de maquinas com tecnologias de ponta para fabricação de moveis

Na oportunidade, os marceneiros são-carlenses puderam assistir a palestras e tomar conhecimento de novos produtos, técnicas e serviços que irão aprimorar suas rotinas.  Nas palestras foram abordados assuntos relativos a tendências, design, produtos, gestão, oportunidades e inovação.

Os palestrantes trouxeram informações técnicas de como obter melhores resultados combinando materiais, sistemas de produção, cores, padrões e posicionamento de produtos no mercado. Além de cases de como projetar, produzir e desenvolver móveis com características próprias da realidade brasileira.

Para o vereador Sérgio Rocha é “muito importante continuar na luta e em defesa dos interesses das nossas pequenas indústrias e comércio, pois auxiliam o desenvolvimento de São Carlos e são grandes geradoras de emprego e renda”. A viagem com 90 profissionais são-carlenses ocorreu no dia 31 de julho e foi uma parceria do vereador Sérgio Rocha, da Compemplac, e com Marcos, da MM Comercial.

Leia Também

Últimas Notícias