quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Rocha faz apelo à Prefeitura por lombada eletrônica na av. Bruno Ruggiero

29 Jul 2013 - 15h33
0 - 0 -

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou, na Câmara Municipal, moção de apelo à Prefeitura para a instalação de uma lombada eletrônica na avenida Bruno Ruggiero Filho, alguns metros antes do cruzamento com a rua Ethivaldo Alexandre Martins, no bairro Santa Felícia.

Segundo Rocha, alguns motoristas têm abusado da velocidade naquela avenida, ignorando a sinalização existente no local e colocando a própria vida, como a de outros, em perigo. "No local ocorreram diversos acidentes com mortes cujos veículos vieram, inclusive, a derrubar os postes da avenida, fatos que poderiam ter sido evitados com a redução da velocidade através de lombada eletrônica posta antes do cruzamento", afirmou o parlamentar.

Ele também destaca que o equipamento tornaria a fiscalização preventiva mais eficiente, uma vez que apenas os motoristas que desobedecessem a velocidade regulamentada para a via é que seriam penalizados e espera que a Prefeitura, através da SMTT (Secretaria Municipal de Transporte e Transito), possa providenciar a instalação da lombada eletrônica no local, "garantindo a segurança dos demais usuários da avenida" finaliza.

Leia Também

Últimas Notícias