sábado, 20 de abril de 2024
Campanha de Páscoa

Robôs na Escola realizam campanha para ajudar alunos da Apae

08 Abr 2019 - 07h38Por Marcos Escrivani
Robôs na Escola realizam campanha para ajudar alunos da Apae - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Robôs na Escola, um projeto voluntário desenvolvido na USP São Carlos e leva robótica para as crianças carentes, deu início neste ano a uma ação solidária denominada 1ª Campanha de Páscoa, para alegrar os alunos da Apae São Carlos.

“Será uma oportunidade de celebrar uma data tão especial ao lado deles na entrega de chocolates e alimentos com o apoio da GAPeria Caaso e das repúblicas Matadouro, DesteLado, Sedução, Pulero, Oligarquia, Santa Casa, Zero Bala, Faixa de Gaza, Voodoo, Nois Que Tah, Lado Podre, Teiquirizi e Recanto do Guerreiro S.A”, disse Guilherme Coelho, um dos voluntários da ação social.

Com o propósito de oferecer um dia doce e feliz aos alunos da associação, os universitários buscam donativos junto à população.

“Gentilmente, pedimos a colaboração de todos para participar da doação de alimentos, produtos de higiene e de caixas de chocolate Bis. O ponto de arrecadação será na República Matadouro na Rua Adolfo Cattani, 1668”, disse Guilherme, salientando que todos os produtos arrecadados serão entregues na Apae no dia 16 de abril pela equipe do projeto.

“Se você pode transformar a vida de alguém ao seu redor, comece ajudando nessa 1ª Campanha de Páscoa”, afirmou o universitário.

Mais informações podem ser obtidas na página do projeto no Facebook:  Projeto Robôs na Escola.

Leia Também

Últimas Notícias