quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Roberto Mori Roda quer serviço do Reluz 2 no Jardim Gibertoni

29 Abr 2011 - 16h45
0 - 0 -

O vereador Roberto Mori Roda (PV) apresentou requerimento à Prefeitura solicitando novas informações  sobre a implantação do programa de iluminação pública "Reluz 2" no Jardim Gibertoni. 

O tema foi tratado em requerimento de n°. 1564 formulado pelo vereador em agosto do ano passado, quando o Executivo informou que foi revisto o cronograma de expansão de iluminação pública no município, sendo reavaliados alguns projetos e inclusas novas áreas da cidade.

Havia previsão de que a iluminação pública seria implantada no bairro no segundo semestre de 2010, com  início da execução no mês de setembro, segundo informações fornecidas pela CPFL.

Mori Roda afirma que as ruas do Jardim Gibertoni são as mais utilizadas naquela região, devido aos eventos do SESC. A falta de iluminação no local juntamente com os problemas de terrenos baldios e a linha férrea, concorrem para a falta de segurança de usuários e moradores, os quais ficam expostos com maior facilidade à criminalidade e acidentes (atropelamentos e confrontos). "Há dois anos venho solicitando uma atenção da administração, principalmente na rua Salesianos do Brasil, que está com a rua totalmente sem iluminação", declara.

 

Leia Também

Últimas Notícias