sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Roberto Mori quer redutor de velocidade na Avenida José Pereira Lopes

09 Jan 2012 - 16h01
0 - 0 -

Em novembro último, o vereador Robertinho Mori entrou com uma solicitação de estudo e viabilidade da instalação de um redutor de velocidade na Avenida José Pereira Lopes altura da Rua Gipsy Garcia Ferreira . "Devido ao aumento de fluxo de veículos após a construção das casas do Jd. Zavaglia tem ocorrido grande abuso de velocidade e devido a isto alguns acidentes já foram presenciados" , disse o vereador.

Nesta semana, o vereador recebeu a informação, da Divisão de Projetos Viários da SMTT, de que existem estudos visando à implantação de sinalização semafórica ou de uma rotatória, para melhorar a fluidez do trânsito no local. Sendo assim, segundo eles, não existe a necessidade de implantação de redutor de velocidade.

 Mori pretende na primeira Sessão Ordinária do ano, protocolar novo pedido solicitando maiores informações sobre este estudo e se há prazo para resolverem a questão. "O trânsito está preocupante e a população não pode aguardar. A implantação de um redutor de velocidade ali é Urgente!" - disse Robertinho.

Leia Também

Últimas Notícias