sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Robertinho solicita redutor de velocidade para rua do Jardim das Torres

18 Jan 2012 - 16h42

Em novembro último, o vereador Robertinho Mori (PV) apresentou solicitação de estudo que avaliasse a viabilidade da instalação de um redutor de velocidade na avenida José Pereira Lopes altura da rua Gipsy Garcia Ferreira.

"Devido ao aumento do fluxo de veículos após a construção das casas do Jd. Zavaglia tem ocorrido grande abuso de velocidade e alguns acidentes já foram presenciados", disse o vereador.

Nesta semana, Robertinho recebeu uma informação da Divisão de Projetos Viários da SMTT, segundo a qual existem estudos visando à implantação de sinalização semafórica ou de uma rotatória, para melhorar a fluidez do trânsito no local. Segundo essas análises, não existiria a necessidade da implantação de redutores no local.

Entretanto, Mori pretende protocolar novo pedido solicitando maiores informações sobre este estudo e, também, se há um prazo para que se resolva a questão.

"O trânsito está preocupante e a população não pode aguardar. A implantação de um redutor de velocidade ali é urgente!", disse Robertinho.

Leia Também

Últimas Notícias