quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Rio Claro registra três homicídios durante o feriado de Natal

26 Dez 2012 - 08h50
0 - 0 -

Na tarde de ontem, um rapaz de 25 anos, beneficiado com o indulto de Natal, foi assassinado com 18 tiros, no bairro Cervezão, em Rio Claro.

De acordo com testemunhas, A vítima estava em um bar, no momento em que chegou um homem, efetuou os disparos e fugiu. A vítima tinha passagens pela Polícia por furto, roubo e tentativa de homicídio. Este foi o terceiro casoregistrado na cidade em dois dias.

Outro

Durante a madrugada de terça-feira (25), por volta das 4h30, um homem de 30 anos foi assassinado a tiros enquanto andava por uma rua no bairro São João.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi surpreendida por dois homens armados, que estavam em uma motocicleta. Os autores efetuaram os disparos e fugiram. Ele foi atingido por três disparos no tórax, um no pé e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segunda-Feira

Na manhã de segunda-feira (24), Israel Pereira da Silva de 39 anos foi assassinado com cinco tiros, no bairro Terra Nova.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que os autores chegaram a pé, efetuaram os disparos e fugiram. A vítima tinha passagens por furto e homicídio.

Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil de Rio Claro e até o momento ninguém foi preso.

Tentativa de Homicídio

Por volta das 6h de ontem (25), durante uma briga entre dois serventes de pedreiro na Rua Onze, no Jardim Novo, um deles levou quatro facadas e foi socorrido ao Pronto Socorro enquanto o outro acabou detido pela Polícia, encaminhado ao Centro de Triagem e deve responder por tentativa de homicídio.

Leia Também

Últimas Notícias