sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Riachuelo inaugura loja no Iguatemi São Carlos

13 Ago 2014 - 11h35

 No próximo sábado (16), o Shopping Iguatemi São Carlos soma ao seu mix mais uma marca inédita na cidade: a Riachuelo. A inauguração da loja faz parte da segunda expansão do empreendimento, que conta ao todo com 27 novas operações.

Maior empresa de moda do Brasil, a Riachuelo possui 223 lojas distribuídas pelo país, dois parques industriais e cerca de 40 000 funcionários. A marca representa uma revolução do modelo Fast Fashion, que consiste na rápida produção e distribuição de coleções, difundindo as mais atuais tendências. Seguindo o conceito de moda para todos, as lojas se dividem em seção feminina, masculina, infantil, calçados e moda casa, oferecendo produtos de alta qualidade a preços acessíveis.

A nova operação no Iguatemi São Carlos conta com as seções feminina e masculina, 1076 m² e uma equipe de 37 colaboradores diretos. E para dar boas-vindas a todos, a loja preparou uma série de surpresas: durante o dia da inauguração haverá modelos recepcionando os clientes, distribuição de pipoca e balões, além de um DJ animando o ambiente.

Quem comprar na loja também poderá aproveitar as ofertas de inauguração e levar de brinde uma eco bag com design especial. Os clientes que fizerem o cartão Riachuelo ganharão 15% de desconto na primeira compra e, para quem consumir a partir de R$ 200, a loja presenteará um mini espumante Chandon.

Leia Também

Últimas Notícias