quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Revoltados, moradores do Tangará, São Rafael e Douradinho afirmam que bairros foram esquecidos pela Prefeitura

15 Fev 2018 - 07h05Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Os moradores residentes no Jardim Tangará, Jardim São Rafael e Residencial Parque Douradinho estão revoltados. Motivo: afirmam que os bairros em questão foram esquecidos pelo Poder Público Municipal.

Na tarde desta quarta-feira, 14, via e-mail, entraram em contato com o São Carlos Agora para denunciar que as ruas de ambos os bairros estão esburacadas o que impede um trânsito seguro por parte dos usuários.

Segundo ele, a secretaria responsável da Prefeitura Municipal tem ciência de tal problema. Contudo não solucionam a reivindicação.

INDIGNAÇÃO

No e-mail encaminhado ao SCA, um morador não escondia sua insatisfação. Abaixo, é publicado na íntegra a indignação do munícipe são-carlense:

"Venho por meio desta, expressar minha indignação de como o Poder Público vem tratando seus munícipes. Todos sabem dos problemas com o transporte público, praças tomadas por entulhos e mato alto. Mas o problema que mais gera essa indignação é a quantidade de buracos que estão espalhados pela cidade. Bairros como Jardim Tangará, Jardim São Rafael e Residencial Parque Douradinho não estão tendo nem o mínimo de atenção por essa administração.

Não só eu, mas como todos os moradores do Douradinho que saem e voltam de casa para ir ao trabalho tem que transitar em meio aos buracos, fazendo várias manobras para desviar da maior quantidade de buracos possível. Para ir até o bairro existem dois acessos, mas um é pior que o outro. O asfalto da avenida principal do bairro (Luciano Eduardo Félix) já é de péssima qualidade e a cada dia que passa a quantidade e o tamanho dos buracos só aumentam. Sobre o mato nos canteiros do bairro, alguns moradores fazem o possível para deixar o mais limpo que podem, mas essas buraqueiras não tem o que fazer. Creio que deveria ser melhor distribuído essas equipes de tapa buracos.

Peço que torne mais esse problema público para mostrar à essa administração que a cidade que está essa maravilha que eles pensam que estão".

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias