quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Revoltados, moradores do Castelo Branco afirmam que bairro está abandonado

03 Nov 2017 - 13h27
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Moradores residentes no Conjunto Residencial Castelo Branco entraram em contato com o São Carlos Agora no início da tarde desta sexta-feira, 3, para exigir do Poder Público Municipal, providências imediatas. Segundo eles, o bairro está relegado ao abandono.

A reportagem apurou que os reclamantes estão indignados. Segundo eles várias ruas do bairro estão com o asfalto deteriorando, com imensos buracos que causam transtornos a pedestres e motoristas.

Os reclamantes informaram ainda que, por várias vezes, entraram em contato com a secretaria responsável, mas nenhuma providência de fato foi tomada até a presente data.

"Faz anos que essas ruas não sofrem qualquer tipo de manutenção", disse. Segundo eles, as vias em questão são secundárias, mas com grande fluxo de veículos.

LIXO E ENTULHOS

Os moradores informaram ainda que terrenos ao lado da Avenida Dr. Germano Fehr Júnior e no final da rua Celso Carlos Gonçalves servem como depósito de entulhos e de lixo.

"Ninguém respeita nada por aqui", disse uma dona de casa que acusou ainda um morador que faz reformas em sua casa. "Ele pega o entulho e joga no mato que está alto. Ele deveria alugar caçambas. O duro é que nenhuma fiscalização é feita e a anarquia aqui é grande", finalizou a revoltada denunciante.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias