Menu
terça, 22 de setembro de 2020
“Não moro lá, não posso fazer nada”

Revoltada, moradora diz que foi maltratada ao solicitar melhorias em vicinal que dá acesso ao Balneário 29

10 Dez 2018 - 12h53Por Redação
Revoltada, moradora diz que foi maltratada ao solicitar melhorias em vicinal que dá acesso ao Balneário 29 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Indignada e demonstrando uma revolta bem grande. Uma leitora do São Carlos Agora na manhã desta segunda-feira, 10, e garantiu que teria sido maltratada ao ter entrado em contato com a Prefeitura Municipal e não ter sido atendida com educação.

Via WhatsApp, ela não escondeu a sua bronca. Afirmou que entrou em contato para solicitar melhorias na vicinal que dá acesso ao Balneário 29 e no trecho entre UFSCar e Fazenda Canchim o piso asfáltico estaria cheio de buracos. Alguns profundos.

“Como cidadã, como são-carlense e como uma pessoa que paga seus impostos, liguei na Prefeitura e quem atendeu foi extremamente deselegante. Ao dizer o problema, a resposta que obtive é que ‘não moro lá, não posso fazer nada’. Depois disse que a Prefeitura não tem dinheiro. Pois bem: e o dinheiro dos impostos para onde vai? Essa é nossa administração responsável? Vão esperar acontecer acidente grave para dizer que é uma fatalidade?”, indagou a moradora, que não escondia a sua revolta.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias