sexta, 19 de abril de 2024
“Não moro lá, não posso fazer nada”

Revoltada, moradora diz que foi maltratada ao solicitar melhorias em vicinal que dá acesso ao Balneário 29

10 Dez 2018 - 12h53Por Redação
Revoltada, moradora diz que foi maltratada ao solicitar melhorias em vicinal que dá acesso ao Balneário 29 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Indignada e demonstrando uma revolta bem grande. Uma leitora do São Carlos Agora na manhã desta segunda-feira, 10, e garantiu que teria sido maltratada ao ter entrado em contato com a Prefeitura Municipal e não ter sido atendida com educação.

Via WhatsApp, ela não escondeu a sua bronca. Afirmou que entrou em contato para solicitar melhorias na vicinal que dá acesso ao Balneário 29 e no trecho entre UFSCar e Fazenda Canchim o piso asfáltico estaria cheio de buracos. Alguns profundos.

“Como cidadã, como são-carlense e como uma pessoa que paga seus impostos, liguei na Prefeitura e quem atendeu foi extremamente deselegante. Ao dizer o problema, a resposta que obtive é que ‘não moro lá, não posso fazer nada’. Depois disse que a Prefeitura não tem dinheiro. Pois bem: e o dinheiro dos impostos para onde vai? Essa é nossa administração responsável? Vão esperar acontecer acidente grave para dizer que é uma fatalidade?”, indagou a moradora, que não escondia a sua revolta.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias