sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Reunião discute organização da IV Exposição do gado Brahman

16 Jul 2013 - 20h19
0 - 0 -

Nesta terça-feira (16), aconteceu na sala dos ex-prefeitos, no Paço Municipal da Prefeitura de São Carlos, uma reunião para discutição da organização da IV Exposição do Brahman, em São Carlos, que será realizada neste ano, no Recinto de Exposições CEMOSAR.

O evento está previsto para acontecer entre os dias 09 e 11 de Agosto, com um grande leilão programado para o dia 09. Nele haverá a oferta de animais e genética com a qualidade do rebanho mais premiado da raça Brahman, e contará com a presença apenas de convidados. Nos dias 10 e 11, o evento será aberto ao público, com provas funcionais do cavalo Quarto de Milha, o julgamento da Raça Brahman, entre outras atividades.

A reunião foi convocada pelo vice-prefeito e secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Claudio Di Salvo, e contou com a participação do prefeito Paulo Altomani, dos secretários municipais, Julio Soldado (Governo), José Carlos Correa (Serviços Públicos) e Celso Higashi (Transporte e Trânsito), de assessores e representantes de outras secretarias, além do presidente da Associação Paulista do Brahman, Paulo Sérgio Scatolin, da diretora da Associação Paulista do Brahman, Patrícia Kawakani, do presidente do Sindicato Rural de São Carlos, Eunizio Malagutti e de Olinto Fabri Petrilli, tesoureiro do Sindicato Rural de São Carlos.

Claudio Di Salvo destacou a importância do evento e também falou sobre a responsabilidade para que tudo esteja bem organizado, ressaltando a importância destas reuniões para que a exposição seja um sucesso. "É de extrema importância estas reuniões de organização, para que tudo saia dentro do esperado, fazendo com que o evento seja um sucesso e o que estiver ao alcance das Secretarias envolvidas será feito e trabalhando juntas com o auxilio das outras entidades que estão participando do evento, possibilite com que a exposição seja excelente", diz ele.

Para Altomani, a IV Exposição Brahman é um evento de grande porte e que merece uma organização perfeita. "Este evento é de extrema importância à cidade, para que se consagre no calendário da cidade, e levar o nome de São Carlos para outros cantos do País, através da transmissão televisiva, ao vivo, em âmbito nacional e internacional", afirmou.

Até a realização da exposição, outras reuniões deverão ocorrer para que a organização do evento seja excepcional para garantir uma recepção aos convidados e ao público.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias