quinta, 28 de março de 2024
Solidariedade

Reunião define detalhes finais da Cavalgada da Babilônia

26 Abr 2019 - 06h54Por Redação
Reunião define detalhes finais da Cavalgada da Babilônia - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No começo da noite desta quinta-feira, 25, integrantes da Comissão Paixão Sertaneja e os diretores da Creche da Divina Providência de Vila Isabel estiveram reunidos no Paço Municipal com os secretários Edson Ferraz (Esportes e Cultura) e Mariel Olmo (Serviços Públicos) para alinhar os detalhes finais da 24ª Cavalgada da Babilônia que ocorre domingo, 5 de maio.

O evento tem caráter solidário e visa angariar recursos para as crianças de famílias carentes assistidas pela creche que é entidade filantrópica.

“A cavalgada é tradição da cidade e de uns tempos para cá cresceu muito este segmento. Os participantes podem esperar uma boa estrutura para animar o domingo deles”, afirmou Edson Ferraz.

A Comissão Paixão Sertaneja alinhou também as questões de segurança e limpeza do evento. “O Mariel vai disponibilizar uma força tarefa para dar um trato no terreno, estradas e Santuário. Esperamos todos os cavaleiros e amazonas da região para juntos arrecadarmos uma renda legal para as crianças e continuarmos quebrando recordes”, disse Junior Braguim.

O Santuário da Babilônia espera receber milhares de fiéis no evento. “É uma parceria que deu certo e o único interesse é ajudar as crianças. Esta receita é infalível, agradecemos o apoio e esperamos proporcionar outra cavalgada histórica, com segurança, organização, solidariedade e fé”, finalizou Antônio Beltrame.

Leia Também

Últimas Notícias