quinta, 25 de abril de 2024
Morreu aos 60 anos

Relembre quando Gugu Liberato esteve em São Carlos para entregar casa a mulher no Aracy

23 Nov 2019 - 06h15Por Redação São Carlos Agora
Relembre quando Gugu Liberato esteve em São Carlos para entregar casa a mulher no Aracy -

Em agosto de 2010 o apresentador Gugu Liberato esteve em São Carlos. Ele entregou uma casa novinha no Cidade Aracy para a dona de casa Maria Alexandrina , no quadro “Sonhar Mais um Sonho”. Gugu morreu aos 60 anos, nesta sexta-feira (22) em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente doméstico.

Relembre quando Gugu esteve em São Carlos

Durante uma chuva forte, a dona de casa, teve a casa no bairro Cidade Aracy destruída. Desde então passou a morar com o irmão, no mesmo bairro.

Por causa da mudança forçada, dona Maria teve que entregar um dos cães para UIPA. O Totó como é carinhosamente chamada pela dona de casa sofreu muito com a separação e começou a sofrer de depressão.

Em março daquele ano, a Rede Record esteve em São Carlos realizando uma reportagem sobre animais, que foi exibida no programa “Câmera Record”. A matéria foi exibida durante o programa “Domingo Espetacular”.

Após a aparição de Totó, pessoas do Brasil inteiro se interessaram por adotá-lo.

Sensibilizado com o caso da Dona Maria, Gugu Liberato e a sua equipe estiveram na cidade para saber como estava o animal. Eles proporcionaram à dona de casa um reencontro emocionante. Ela relatou que trata Totó como um filho, mas só teria condições de tê-lo de volta se tivesse uma casa para morar.

Após conhecer a fundo o caso da Dona Maria, Gugu tomou a decisão de construir uma casa para ela no bairro Cidade Aracy.

Leia Também

Últimas Notícias