sexta, 19 de abril de 2024
Leitora está desesperada

Região do Santa Felícia sofre com a falta de água

Segundo relatos, há mais de 20 horas várias residências estão desabastecidas; Moradores entraram em contato e Saae não responde

20 Jan 2021 - 09h02Por Marcos Escrivani
Várias donas de casa informaram que não puderam, ainda, lavar a roupa - Crédito: DivulgaçãoVárias donas de casa informaram que não puderam, ainda, lavar a roupa - Crédito: Divulgação

Roupa sem lavar, banho sem tomar, louça suja na pia. Há pelo menos 20 horas, moradores residentes no início do Jardim Santa Felícia e do Parque Paraíso entraram em contato com o São Carlos Agora na manhã desta quarta-feira, 20 e relataram que estão sem um pingo de água nas torneiras de suas casas.

Pior: desde a tarde de terça-feira, 19, quando começou o desabastecimento, teriam entrado em contato com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e não obtiveram nenhum retorno.

Via WhatsApp uma dona de casa disse que o problema causa desespero. “Ninguém comunicou nada na imprensa sobre a falta d’água e eu acompanho o portal todo santo dia”, disse. “Onde moro, todos meus vizinhos estão com o mesmo problema. Preciso s lavar roupa, limpar o quintal porque tenho cachorros e acontece isso. Tenho vizinhos que está a situação está bem difícil viu”, complementou.

Irritada, a dona de casa informou que o problema se arrasta por mais de 20 horas e situação está caótica. “É difícil viver assim”, disse.

AUMENTO NA VAZÃO

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, a respeito do problema relatado de desabastecimento na região alta do Santa Felícia, o Saae informa que no final da tarde de terça-feira, 19, o sistema de telemetria registrou um aumento significativo na vazão de saída do reservatório elevado do referido bairro, causado por um vazamento de grandes proporções não visível. Neste momento, informou a nota, equipes estão no local para localização e realização do reparo necessário.

Em caso de dúvidas e para atualização das informações, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento através do nº 0800-011-1064. A ligação é gratuita.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99963-6036.

Leia Também

Últimas Notícias