terça, 16 de abril de 2024
Seu melhor Amigo Merece!

Rede Jaú Serve Supermercados lança seu Festival PET com muitas promoções e novidades

30 Set 2020 - 06h34Por Redação
Rede Jaú Serve Supermercados lança seu Festival PET com muitas promoções e novidades - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação
Não importa a raça ou a espécie, os animais são conhecidos por demonstrarem muita gratidão e amor para seus donos e por isso também merecem todo cuidado e carinho.
 
Esse universo é tão encantador, que vai muito além de apenas alimentação, são tantos atributos especiais, que o Jaú Serve preparou um Festival PET incrível, recheado de promoções e produtos que farão a alegria do seu PET.
 
O Festival PET JS acontece do dia 30 de setembro até o dia 13 de outubro, nas 36 lojas da Rede e trará itens especiais como higiene, limpeza, brinquedos, acessórios e muito mais, com preços que você irá encontrar somente no Jaú. São tantos mimos lindos que vale muito a pena conferir!
 
Além do festival PET, você também poderá conhecer e colaborar com o projeto Barriguinha Cheia, uma ação que o Jaú Serve já realiza há dois anos, que tem como principal objetivo do arrecadar doações para cães e gatos e contemplar as entidades que realizam trabalhos voltados a essa causa, nas cidades onde o Jaú Serve está presente.
 
Então, venha conferir tudo que o Jaú Serve preparou para o Festival PET e deixe seu melhor amigo muito mais Feliz.
Jaú Serve – O Supermercado da família Feliz.
 
Confira as novidades e ofertas em: https://www.jauserve.com.br/pet/

Leia Também

Últimas Notícias