quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Recape São Carlos trabalha com duas equipes

Enquanto uma equipe trabalha na região central a outra está nos bairros

22 Fev 2012 - 18h11

O Recape São Carlos, programa da Prefeitura que vai investir R$ 24,1 milhões para recapear aproximadamente 900 quarteirões em vias das regiões centrais e periféricas do município, vem trabalhando com duas equipes.

Neste momento, enquanto uma equipe está trabalhando na região central, executando o recape na rua São Paulo, a outra está na região do Maria Stella Fagá e Jardim Tangará.

A partir desta quinta-feira (23) a equipe da região central deve iniciar o trabalho de recape na rua Dom Pedro II, entre a avenida Trabalhador São-carlense e a rua Sete de Setembro.

Continuando na região do Maria Stella Fagá e Jardim Tangerá, a outra equipe, terminou o recape na rua Luiz Gualtiei nesta quarta-feira (22). As ruas João de Lourenço e Oswaldo Denari já foram recapeadas.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, pede aos motoristas que fiquem atentos à sinalização, principalmente na região central, nas imediações das ruas São Paulo e Dom Pedro II. É importante também que os motoristas evitem essa região, trafegando por ela apenas quando extremamente necessário.

Leia Também

Últimas Notícias