quinta, 18 de abril de 2024
Em prol do Cantinho Fraterno

Rancho Sertanejo e Comissão Paixão Sertaneja preparam baile solidário

28 Jul 2019 - 08h53Por Redação
Rancho Sertanejo e Comissão Paixão Sertaneja preparam baile solidário - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Prestes a completar seis anos de existência no dia 10 de agosto, a Comissão Paixão Sertaneja em parceria com o Rancho Sertanejo cuida dos preparativos para o baile de aniversário da entidade que arrecadará itens de higiene pessoal para o Cantinho Fraterno Dona Maria Jacintha

A casa noturna que está sob nova direção passa por uma série de mudanças e promete ser uma boa opção para os amantes do mundo Sertanejo de São Carlos e região. “Estamos reformando tudo, desde a entrada, interior, cozinha, enfim, para o baile da Comissão Paixão Sertaneja ocorrer com a acomodação merecida para os participantes. Hoje o segmento sertanejo ressurgiu na cidade e isso se deve ao lindo trabalho que realizam, a parceria está sendo boa e prazerosa, o Rancho voltará a ser o que era também”, afirmou o proprietário da casa noturna.

Uma série de atrações estão confirmadas e vários itens country serão sorteados. “Será nosso baile com maior estrutura e respaldo. Nossos patrocinadores estão fornecendo já há dias vários produtos para sortearmos e no dia do baile não será diferente, serão sete duplas e também um grupo de dança animando a noite, porém, o principal será a arrecadação dos itens de higiene pessoal para os idosos”, finalizou Rykoff Aidar.

Os ingressos estão sendo vendidos na agropecuária Plant Bem e também com os integrantes da Comissão Paixão Sertaneja e custam R$ 15 antecipadamente e R$ 20 na hora, além de um item de higiene pessoal. O primeiro lote com 200 ingressos já foi finalizado e as reservas de mesas esgotadas.

Leia Também

Últimas Notícias