quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Rádio UFSCar seleciona profissional para atuar na área técnica de som

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 23 de janeiro. Candidato deve ter interesse e experiência em radialismo e formação em nível superior

16 Jan 2013 - 15h16

Até o dia 23 de janeiro, a Rádio UFSCar recebe inscrições para seleção de profissional para atuar na área técnica de som, com ênfase em gravação, edição e criação de materiais fonográficos em software livre. O candidato deve ter interesse e experiência em radialismo e formação em nível superior. O regime de contratação é CLT, 30 horas semanais, por tempo indeterminado e com início de atividades imediato.

O cargo prevê o planejamento da gravação de programas, de bandas no estúdio, locuções, criação de vinhetas e chamadas, além de outras ações com a utilização do software Ardour e gerenciamento de programação com o software Rivendell. Como parte das funções também está a coordenação de estagiários e bolsistas na área de áudio. O profissional também atuará no desenvolvimento de tecnologias e sistemas de produção radiofônica em softwares livres. Dessa forma, é importante que o candidato conheça a programação da Rádio UFSCar e demonstre interesse e engajamento na democratização do acesso aos meios de produção e veiculação radiofônica livres.

Os interessados devem enviar currículo e carta de interesse para o e-mail radio@ufscar.br, com o título "Seleção para vaga de áudio". Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail radio@ufscar.br ou telefone (16) 3351-8099.

Leia Também

Últimas Notícias