sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Rádio UFSCar promove concurso de frases sobre mobilidade urbana sustentável

16 Ago 2012 - 10h20

A Rádio UFSCar promove, durante o mês de agosto, o Concurso "Susi Lippi" de Frases, que está integrado à campanha de Mobilidade Urbana Sustentável promovida em setembro pela emissora. As frases devem seguir a proposta "Dê uma ideia para tornar o mundo mais móvel, ágil e seguro". Para participar é necessário preencher, até o dia 30 de agosto, o formulário no link http://www.radio.ufscar.br/?p=15126. As frases devem ter, no mínimo, dez palavras e, no máximo, 30 palavras. Cada pessoa poderá inscrever somente uma frase. A produção da Rádio UFSCar enviará um e-mail de confirmação da inscrição.

As frases serão julgadas por uma comissão composta por um funcionário da Rádio UFSCar, um professor da USP e um professor da UFSCar, que terão até o dia 5 de setembro para escolher os trabalhos mais criativos relacionados ao tema.

O resultado será divulgado na programação da Rádio e no site durante o mês de setembro, integrando a campanha de Mobilidade Urbana Sustentável. Os ganhadores terão suas frases veiculadas na programação da emissora durante o mês de setembro, podendo gravar sua própria frase ou permitindo que um locutor a grave e, além disso, receberão kits da Rádio.

O concurso faz parte das atividades da comemoração da Semana Nacional de Trânsito em São Carlos, que é desenvolvida pela UFSCar, USP e Associação São Carlense de Ciclismo, com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos. Mais informações podem ser obtidas no regulamento do Concurso, em http://www.radio.ufscar.br/?p=15121.

Leia Também

Últimas Notícias