sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Rádio UFSCar e projeto Teatro nas Universidades apresentam o espetáculo Mediano

06 Set 2012 - 10h47

A Rádio UFSCar, em parceria com o projeto Teatro nas Universidades, apresenta o espetáculo "Mediano", no dia 10 de setembro. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados na Rádio UFSCar, localizada na área Norte do campus São Carlos da UFSCar, ou no local do evento a partir das 18 horas, no dia da apresentação.

"Mediano" conta a trajetória de Zé Carlos, que tem um talento especial para se adaptar a todas as situações. Com seu jeitinho brasileiro, ele atravessa os diversos momentos históricos de 1977 a 2007, com extrema desenvoltura e pouquíssima ética. Após uma discussão familiar, ele se inscreve num concurso público e é aprovado. Na repartição, percebe ter facilidade para maquiar as contas da empresa, talento que é logo reconhecido e estimulado por seus superiores. A partir disso é promovido e se envolve na política.

A apresentação acontece às 18h30, no Teatro Universitário Florestan Fernandes, localizado na área Norte do campus São Carlos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8099.

Leia Também

Últimas Notícias