sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Rabelo denuncia irregularidades em casas da Prohab

03 Out 2011 - 15h47

Diversas irregularidades foram constatadas na construção das 1000 casas do jardim Zavaglia, entregues a população na última semana, e devido a isso, o vereador  José Luis Rabello fez denúncia ao Ministério Público para averiguação.

Conforme relatório recebido pelo vereador, formulado por um engenheiro civil, autor da denúncia, há diversas irregularidades tanto no processo construtivo como na documentação, como por exemplo falta de habite-se, cômodos menores do que o mínimo exigido pela vigilância sanitária, alicerces incorretos,  falta de impermeabilização, falta de muros de arrimo adequados, falta de aterramento elétrico, entre outros.

"Meu medo é que daqui um ou dois anos, os problemas comecem a acontecer, como trincas, goteiras, ou algo pior. Fico feliz com aquelas famílias que estão em suas casas, mas quero que eles vivam bem lá, e como recebi um relatório de um engenheiro civil, o engenheiro Antonio Lima de Souza, relatando tudo isso, não poderia ficar quieto. Sendo assim, não posso me recusar em apurar as denúncias levantadas pelo engenheiro, afinal sou um fiscal do povo, e o povo confia em mim, por isso apelamos ao Ministério Público. O que quero é o bem estar daquelas famílias." finaliza Rabello

Leia Também

Últimas Notícias