sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Rabello quer manutenção em caixa d’agua e iluminação em bairros

04 Dez 2012 - 10h55

O vereador José Luis Rabello (PSDB) apresentou indicação à Prefeitura apontando a necessidade de manutenção em caixa d'água, no residencial Portal do Vale. Moradores da região solicitam essa providencia, bem como a instalação de um dosador de cloro.

"A coloração da água que sai da torneira tem deixado a população preocupada, uma vez que este fato pode ter indicio de que a água não está apropriada para o consumo", afirma o vereador.

Rabello solicitou aos órgãos públicos competentes que seja realizada a manutenção da caixa d'água, de modo a resolver o problema com rapidez para melhor atender os moradores do residencial.

ILUMINAÇÃO: O parlamentar tucano também apresentou indicação necessitando a implantação de iluminação pública na rua Padre Teixeira, em frente ao nº 3479, no centro. O vereador foi procurado pelos moradores da região central em que apontam que devido a falta de iluminação no local ocasiona o aumento de insegurança, possibilitando a prática de delitos. "zelar pela segurança dos nossos munícipes é dever primordial do poder executivo e que seja providenciada a devida iluminação no local, a fim de resolver o problema".

Leia Também

Últimas Notícias