sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Rabello quer informações sobre destinação de recursos da Área Azul

08 Ago 2011 - 11h01

O vereador José Luis Rabello (PSDB) apresentou na Câmara Municipal requerimento de informações à Prefeitura sobre a destinação dos recursos arrecadados pela Área Azul. Segundo ele, "o sistema de estacionamento rotativo em nossa cidade denominado Área Azul está em pleno funcionamento e em fase de expansão. Entre os objetivos desse sistema está à geração de recursos financeiros para o município".

De acordo com o parlamentar, em resposta ao requerimento nº 0322, de 30 de maio de 2011, sobre os valores arrecadados pelo sistema, foi informado os valores gastos mensalmente, sendo que estes chamam a atenção por ser consideravelmente altos, principalmente quando comparados ao que restou para ser repassado à Prefeitura.

Rabello solicita relação com nomes, cargos, funções, locais e horários de trabalho, além de rendimentos mensais, de todas as pessoas ligadas à empresa licenciada da Área Azul da cidade. Pede também o critério adotado para a aprovação dos gastos de "despesas operacionais", item descrito na planilha de custo da área azul. Além disso, o vereador questiona se há participação da Prefeitura nesse quesito, no que se refere às decisões tomadas, e se há um valor teto mensal para limitação dos gastos referentes às mesmas despesas.

Leia Também

Últimas Notícias