terça, 23 de abril de 2024
Solidariedade

Quinta cavalgada solidária será realizada dia 9 de fevereiro

02 Dez 2019 - 06h29Por Redação
Quinta cavalgada solidária será realizada dia 9 de fevereiro - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Realizada pela Comissão Paixão Sertaneja, a quinta edição da Cavalgada Solidária em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer já tem data e hora marcada.

O evento que está entre os maiores neste segmento no Brasil, visa angariar recursos para a entidade, que há 67 anos atende vítimas e familiares de pessoas com câncer e será realizado no dia 9 de fevereiro de 2020.

“Já se tornou uma tradição em São Carlos e é mais uma forma de ajudar a angariar recursos para nossos pacientes. 2019 foi um ano de recordes para nós e isso deve-se à Comissão e aos amigos contra o câncer”, afirmou Iraydes de Oliveira, presidente da Rede.

A Cavalgada que espera receber novamente mais de 20 cidades da região e sairá do terreno ao lado do Ceme na Avenida Getúlio Vargas às 11h em ponto.

“Traremos modificações para o evento. Sempre evoluindo, os cavaleiros e amazonas podem esperar a mesma qualidade e estrutura para conforto e segurança dos participantes e seus animais. Estamos motivados e felizes por tanta gente apoiando e copiando nossos métodos de organização”, finalizou Rykoff Aidar.

O evento conta com apoio de mais de 160 empresários e apoiadores e também da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias