sexta, 29 de março de 2024
Adrenalina

Quer pilotar uma super Ferrari? Feirão Automix proporciona esta satisfação

16 Jul 2018 - 16h10Por Marcos Escrivani
Feirão Automix acontece entre os dias 27 e 29 no Banana Brasil. - Crédito: DivulgaçãoFeirão Automix acontece entre os dias 27 e 29 no Banana Brasil. - Crédito: Divulgação

 

Ter a chance de pilotar uma Ferrari, a sonhada e possante máquina, está agora ao alcance de todos. Estar ao volante de um superesportivo nervoso pode ser realizado nos dias 27, 28 e 29 de julho, das 9h às 18h no Banana Brasil, em São Carlos, durante o Feirão Automix.

A Automix Eventos inova neste feirão que terá espaços para lojistas e montadoras com uma previsão de mais de 750 veículos que serão ofertados.

E como fazer para dirigir uma Ferrari 360 Modena e exclusiva que ficará em exposição durante o evento? Basta adquirir um carro 0 quilômetro, usado ou até mesmo uma moto.

Desta forma, a Automix busca atender as necessidades dos clientes. Paralelamente inova no segmento de feirões de carros no Brasil e chega a São Carlos para dar chance a todos de adquirir um veículo com condições e taxas exclusivas e assim transformar em realidade o sonho de ter um veículo confortável e com tecnologia atualizada, além de desfrutar o prazer de pilotar uma lindíssima e nervosa Ferrari, um veículo raramente visto no interior de São Paulo.

São Carlos tem aproximadamente 240 mil habitantes e consta que apenas cinco Ferraris circulam pelas ruas da cidade.

Espaço irá contar com espaço kids e praça de alimentação completa com food trucks

ATRATIVO

O Feirão Automix terá ainda vários atrativos nos três dias. Espaço Kids gratuito para crianças até 10 anos, tobogã com 5 metros de altura, um telescópio (equipamento sensacional e exclusivo do feirão), cama elástica e ainda, distribuição de algodão doce e uma praça de alimentação com food trucks.

Desta forma, com o intuito de inovar, a Automix uniu montadoras e lojistas de São Carlos. Há ainda seminovos e motos para atender todos os gostos dos exigentes consumidores.

SEIS MIL VISITAS

Durante os três dias de Feirão Automix, a estimativa é que ocorram 6 mil visitas e pelo menos 150 veículos sejam vendidos, além de mobilizar o comércio e aquecer a economia.

O lema da empresa é dar oportunidade para os consumidores adquirirem seu carro novo e ter a chance de pilotar uma Ferrari e sentir a emoção e adrenalina de estar no comando de um volante de um superesportivo com 500 cavalos de potência.


Leia Também

Últimas Notícias