quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Queimadas diárias trazem incômodos aos moradores em São Carlos

31 Jan 2017 - 15h45
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Queimadas diárias que expelem fumaça que causam incômodo. Essa é a reclamação de moradores residentes na Vila Celina e Vila Brasília.

No início da tarde desta terça-feira, 31, entraram em contato com o São Carlos Agora e via whatsapp não economizaram críticas.

Segundo os reclamantes, as queimadas ocorrem em um "suposto ecoponto" localizado na região do IML (Instituto Médico Legal) e estariam trazendo incômodo.

"Não é possível que a Prefeitura autorize a realização de queimadas diariamente, dia e noite! É um absurdo! A fumaça toma conta dos bairros e não se dissipa com facilidade. O cheiro está causando problemas para os moradores destas imediações: não se pode dormir, não se pode estudar, há relatos de casos de estudantes que estão tendo suas rotinas e saúde afetadas, com dor de cabeça, enxaquecas e crises de bronquite", denunciou uma moradora.

Diante do descaso, entrou em contato com o SCA no sentido de que providências ocorram e "urgentemente". "A priori, parece que não estão levando a sério nosso problema. É nossa saúde que está sendo colocada à prova", desabafou.  

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias