terça, 23 de abril de 2024
Solidariedade

Queima do alho para hospital de amor inicia na sexta venda de convites

21 Out 2019 - 12h28Por Redação
Queima do alho para hospital de amor inicia na sexta venda de convites - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Através de parceria feita pela Comissão Paixão Sertaneja com a casa de eventos Banana Brasil e Os Independentes de Barretos, através de seu membro e coordenador do setor gastronômico da Festa do Peão, assim como do Festival Nacional da Queima do Alho, João Paulo Martins, será realizada no dia 24 de novembro a primeira edição da Queima do Alho Contra o Câncer em São Carlos em prol ao Hospital de Amor, de Barretos. O início da venda de ingressos será nesta sexta-feira, 25.

O cardápio da comida raiz sertaneja famosa no Brasil estará na cidade sob coordenação e preparo de João Paulo e equipe, pioneiros neste tipo de evento e contará com os itens: arroz carreteiro, feijão tropeiro, paçoca de carne seca no pilão e alcatra serenada e churrasqueada (qualidade Frigorífico Minerva).

A adesão custará R$ 60,00 e o participante comerá a vontade. Crianças menores de oito anos acompanhadas dos pais não irão pagar.

As duplas João Carlos e Bruno, Pedro Vítor e Mariana, Belotti e Vianna animarão o evento, que também contará com o grupo Defensores do Catira de Santa Eudoxia, berranteiros e os bois adestrados do Rancho 100 Fronteiras.

Os convites serão limitados a 700 pessoas e os pontos de venda serão Banana Brasil Eventos, Varejão da Qualidade, Tim Calçados e Agropecuária Plant Bem.

Em breve a divulgação oficial será feita e o evento conta com apoio deste portal.

Leia Também

Últimas Notícias