quinta, 25 de abril de 2024
Meta alcançada

Queima do Alho Contra o Câncer celebra ano de recordes

25 Nov 2019 - 06h33Por Redação
Queima do Alho Contra o Câncer celebra ano de recordes - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Acima das expectativas, mesmo em um mês com dois feriados prolongados, a primeira edição da Queima do Alho Contra o Câncer foi comemorada pelos organizadores. A carga total de convites foi vendida e o Banana Brasil Eventos foi tomado por amantes do universo sertanejo e também pelas pessoas que foram conhecer os pratos típicos sertanejos de Barretos e ajudar paralelamente o Hospital de Amor de Barretos.

“A seriedade que demonstramos nesta parceria não poderia dar outro resultado, foi uma honra fazer este evento com a Comissão Paixão Sertaneja e o amigo Toninho Bertacini. Voltamos para Barretos surpresos com um grupo tão novo, porém, tão sério e comprometido”, afirmou João Paulo Martins, do clube Os Independentes.

Os participantes curtiram também várias atrações no evento, como as duplas João Carlos e Bruno, Belotti e Vianna, Pedro Vítor e Mariana, além dos bois adestrados do Rancho 100 Fronteira e os Defensores do Catira de Santa Eudóxia.

“Foi tudo lindo, a comida deliciosa, local top, atendimento e higiene diferenciado, não conhecia o trabalho da Comissão Paixão Sertaneja de perto, e são dignos de aplausos, que Deus abençoe pelo que estão fazendo na cidade pelo próximo e o Toninho também que é do bem”, finalizou Adilson Martins de Oliveira, o Jabu.

Em breve a Comissão Paixão Sertaneja irá pessoalmente para Barretos levar a renda levantada.

Leia Também

Últimas Notícias