sexta, 29 de março de 2024
Solidariedade

Quarta edição da Cavalgada Solidária ajudará a Rede Feminina de Combate ao Câncer

21 Nov 2018 - 07h09Por Redação
Quarta edição da Cavalgada Solidária ajudará a Rede Feminina de Combate ao Câncer - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 20, os integrantes da Comissão Paixão Sertaneja estiveram na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer para tratar de parceria na organização da quarta edição da Cavalgada Solidária.

O grupo que foi atendido pela direção da entidade consolidou a união de forças e planeja o evento que ocorrerá no início de 2019. “Será novamente um prazer ser parceiro da Comissão e a primeira experiência foi histórica. Esperamos a mobilização da cidade nesta ação e o histórico nosso e dos meninos já falam o que é o evento. Estou feliz e Deus abençoará como sempre”, disse dona Iraídes, presidente da entidade.

A cavalgada que percorre as principais vias de São Carlos, está entre as cinco maiores do Brasil e é 100% beneficente. “Estivemos com o prefeito Airton Garcia acertando o apoio do Poder Público e com o comando da Polícia Militar tratando questões de segurança. Agora é mobilizar e organizar a cavalgada. Recebemos 19 cidades na última edição e a expectativa é de aumento e com isso a responsabilidade aumenta. A parceria com a entidade é uma honra e o povo sertanejo que conta os dias para esta cavalgada pode esperar que buscaremos o melhor para eles e principalmente para os animais, já que a Defesa Animal é parceira”, finalizou Lauriberto Bertocco, da Comissão Paixão Sertaneja.

Leia Também

Últimas Notícias