quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Público diversificado prestigia abertura do Empreendendo

27 Out 2011 - 10h42
0 - 0 -

O NJE (Núcleo de Jovens Empreendedores), com apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), SEBRAE - SP e Prefeitura Municipal, promoveu na noite de terça-feira (25), a abertura do "Empreendendo - Inovação e suas estratégias de negócios", da qual estiveram presentes comerciantes, industriais, prestadores de serviços e estudantes.

Nesta oportunidade, compareceram o tesoureiro da ACISC, José Eduardo Casemiro, o diretor de Patrimônio da entidade, Nelson Miguel Maffei; o analista do SEBRAE-SP, Antonio Volante Júnior; o coordenador do NJE, Rodrigo Matheus, além dos demais integrantes do grupo.

Logo no início do evento, José Eduardo Casemiro fez questão de parabenizar o Núcleo de Jovens Empreendedores por essa e pelas demais iniciativas desenvolvidas. "Espero que cada uma das pessoas presentes aproveite ao máximo esses três dias de troca de ideias e experiências", completou Casemiro.

Rodrigo Matheus, por sua vez, explicou que o Empreendendo vai ao encontro do principal objetivo do NJE, ou seja, reunir empresários para debates e elaboração de projetos. "Os participantes também poderão ampliar suas redes de relacionamentos e se atualizar sobre as tendências tecnológicas e mercadológicas", finalizou o coordenador.

Em seguida, houve a Palestra "Inovando para ser o Melhor", ministrada pelo empresário Gildevan Ribeiro. Através de várias dinâmicas, o público conferiu a importância de estar sempre antenado para lançar novidades e surpreender os consumidores.

Leia Também

Últimas Notícias