quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Prorrogada a inscrição do Vestibular das Fatecs para o primeiro semestre de 2018

07 Dez 2017 - 14h26Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

O prazo de inscrição para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo foi prorrogado até as 15h desta sexta-feira, 8.  O exame será no domingo, 14 de janeiro.

Para concorrer a uma das vagas do processo seletivo, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

Para se inscrever, exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 64,80 (em dinheiro), em qualquer agência bancária.

No ato da inscrição é possível escolher um curso em primeira opção e colocar como segunda opção: o mesmo curso de primeira opção em outro período na mesma Fatec

A Fatec São Carlos oferece gratuitamente o curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial e Gestão de Recursos Humanos, de segunda à sexta-feira no período noturno. A duração destes cursos superiores são de 3 (três) anos.

A Fatec São Carlos está localizada na Avenida Araraquara, 451, Vila Brasília, São Carlos. Mais informações pelo telefone (16) 3307-7545

Leia Também

Últimas Notícias