quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Promoção “Semana do Freguês ACISC” sorteia 6 TV´s de 40”

20 Jul 2015 - 16h04
Representantes da ACISC e das empresas que forneceram os cupons premiados, além de alguns ganhadores, compareceram na entidade - Representantes da ACISC e das empresas que forneceram os cupons premiados, além de alguns ganhadores, compareceram na entidade -

Foi sorteada na tarde de sábado (18), no Palácio do Comércio Miguel Damha, a sexta e última TV de 40’’ da Promoção “Semana do Freguês ACISC”, desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial de São Carlos, com Certificado de Autorização CAIXA Nº 6-0562/2015.

A consumidora Maria José Pegorin, que adquiriu cupom na Casa Sol, foi a contemplada. 

Na ocasião, compareceram o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, a diretora de Relações Públicas, Tânia Leite, o secretário executivo, José Horácio Fabri Petrilli, além de representantes das empresas que forneceram cupons de sorteios anteriores.

Foram eles: Theresinha Pannacci (proprietária da Maresciallo Calçados e Acessórios); Pedro Otaviano Filho (gerente do Supermercado Paraná); Daniele Meira (gerente do Boticário) e Silvia Helena Benedicto Machado (proprietária da Doce Sonho).

Os sorteios das outras 5 TV´s ocorreram entre os dias 13 e 17 deste mês. Os ganhadores e as respectivas empresas que forneceram os cupons, por ordem de sorteio, foram: Celi Aparecida Dotta (Via Maresciallo Calçados e Acessórios), Gustavo Ferreira de Sousa (Supermercado Paraná), Aparecida Tânia Gonzalez (L´Esssenza Moda e Estética), Sonia Regina Zerbetto (O Boticário) e Iara Alice Oliveira (Doce Sonho).

Leia Também

Últimas Notícias