quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Promoção Jau Serve Natal da Família Feliz faz a festa para oito famílias são-carlenses

27 Jan 2018 - 12h16
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A manhã de sábado, 27, foi de muita felicidade para seis famílias são-carlenses que participaram da promoção Jaú Serve Natal da Família Feliz 2017 e foram contempladas com valiosos prêmios.

A entrega aconteceu na loja 6 da rede, na rua Vereador Antonio Botelho, 483, na Vila Prado e contou com a presença de diretores, gerentes, funcionários e, claro, dos ganhadores.

Segundo o diretor comercial da rede de Supermercados Jaú Serve, Rafael Gonçalves foram 35 prêmios, um ganhador por cada loja, em várias cidades do interior paulista. No total, aproximadamente R$ 1 milhão em prêmios, todos valiosos e que satisfizeram os ganhadores, foram entregues nos últimos dias.

No período da promoção (1º de novembro de 2017 a 15 de janeiro de 2018) foram 4 milhões de cupons. De São Carlos, aproximadamente 1 milhão e oito felizes ganhadores.

Wanderci Antonio Wenzel ganhou um Onix 1.4 Flex, com toda documentação e impostos pagos em 2018. Fátima Aparecida Chiuzoli Silvate levou uma YBR 150 Factor; Joselito Heliel Basso Pitella ganhou uma Smart TV Led 49 polegadas e um Home Teather; José Roberto Roque foi premiado com uma GC 150 Fan; José Carlos Schiavi levou para casa um notebook e uma impressora laser; Joaquim Nery sorriu ao receber um vale compras no valor de R$ 7 mil; já Luiz Antonio de Oliveira sorriu ao ser fotogrado com uma Smart TV Led 55 polegadas; por fim, Sandra Beatriz Mendonça ganhou uma Smart TV Led 49 polegadas e um Home Teather.

"São dez anos de promoção. Nos sentimos honrados e gratificados, pois nos aproximamos dos clientes. Paralelamente procuramos inovar e melhorar as instalações de nossas lojas e fazer com que todos os nossos milhares de clientes fiquem satisfeitos com nossos produtos e serviços", disse Rafael. "Nos preocupamos em melhorar nossas parcerias e com isso fazer com que, a cada ano, nossas campanhas apresentem prêmios ainda mais valiosos e com isso a meta é satisfazer a todos", garantiu o diretor comercial.

MAIS PROMOÇÃO

Inicia o ano e o Jaú Serve não para. A partir desta segunda-feira, 29, a rede lança uma nova promoção, denominada "Marcas Campeãs" e que encerra-se somente em abril. Durante este período serão sorteados mais de três mil prêmios. A campanha é feita em parceria com a Apas (Associação Paulista de Supermercados).

"Queremos, sempre, atrair os consumidores e mostrar que a rede de Supermercados Jau Serve tem o intuito, sempre, de fazer toda família fez", garantiu Rafael.

O GANHADOR

O apicultor Wanderci Antonio Wenzel, 56 anos, residente na rua Bernardino de Campos, na Vila Prado é cliente do Jau Serve há 35 anos ganhou o Ônix.

Feliz com a conquista, era só elogios. "Não esperava. Tenho um carrinho velho que irei passar para a frente e vou ficar o Ônix, que é o novo membro da família. Agradeço a Deus e ao Jaú Serve por este prêmio".

Os gerentes da loja 6, Clayton Regis de Oliveira e Rodrigo Alexandre Silva Costa, onde saiu o Onix, mostravam satisfação enorme. "Vibramos junto com o cliente. Ganhamos também", garantiu Clayton.

Segundo ele, a loja é pé quente na promoção Jau Serve. "Nos últimos quatro anos, saíram carros aqui. Um Mercedes, um Audi, um Uno e agora o Ônix. Aqui só traz carro", disse Clayton.

Leia Também

Últimas Notícias