sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Promoção “Dia dos Namorados ACISC” sorteará 20 jantares românticos

05 Jun 2015 - 16h08
Sorteio ocorrerá no dia 15 de junho, ao meio-dia, na ACISC - Sorteio ocorrerá no dia 15 de junho, ao meio-dia, na ACISC -

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos está desenvolvendo a Promoção “Dia dos Namorados ACISC”, que sorteará 20 jantares românticos para casais.

Segundo o presidente da entidade, José Fernando Domingues, o sistema de cadastramento é totalmente on line, assim como ocorreu na promoção do Dia das Mães. “Ainda estamos cadastrando as empresas associadas. A participação é gratuita e só requer a confirmação de alguns dados do proprietário, assim como o cadastro no site da promoção dos CPF´s e dos valores das vendas para emissão dos cupons, pois cada R$ 40,00 darão direito a 1 cupom”, lembra.

José Fernando Domingues também explica como se dá a participação dos consumidores: “Para ser sorteado, não basta ter adquirido um ou mais cupons nas lojas participantes. É imprescindível que ele efetue um cadastro no site www.acisc.com.br. É um processo fácil, rápido e feito apenas uma vez, ou seja, se o consumidor já se cadastrou para participar da Promoção do Dia das Mães, não precisa se cadastrar novamente”, conclui. 

O sorteio da Promoção “Dia dos Namorados ACISC” ocorrerá no dia 15 de junho (segunda-feira), ao meio-dia, na ACISC. Os jantares serão realizados no dia 20 (sábado), às 20 horas, no Tulha Restaurante (Damha Golf Club).

Mais informações: (16) 3362 1900 ou www.acisc.com.br.

Leia Também

Últimas Notícias