quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Promoção ?3 ½ Dias de Loucura? traz descontos de até 60% em todas as lojas do Iguatemi

19 Ago 2010 - 16h58Por Redação São Carlos Agora

Nessa época do ano, São Carlos passa por um período de loucura. É a oportunidade que os consumidores têm para comprar roupas, sapatos, acessórios de grife com um preço bem abaixo do normal. No entanto, tudo que é bom dura pouco, como acontece com a promoção “3 ½ Dias de Loucura”, que vai até domingo (22), no Shopping Iguatemi.

A megaliquidação, que reduz os preços dos produtos da maioria das lojas em até 60%, já é um dos eventos mais tradicionais e mais aguardados para consumidores de todos os bolsos e estilos. Na 23ª edição, ela ainda mantém suas características, como preços e condições de pagamentos especiais, além do atendimento diferenciado, marca registrada do Shopping Iguatemi durante todo ano.

Outro atrativo especial da promoção são as vitrines, decoradas especialmente para a promoção “3 ½ Dias de Loucura”. Um exemplo é a loja de brinquedos Ri Happy, que montou uma vitrine com produtos que estão na promoção como bonecos de Ben 10, Barbie, jogos, carrinhos e pistas. Também a loja Hering aderiu à promoção com preços convidativos na linha de camisetas, jaquetas, shorts, vestidos, com desconto entre 20 e 50%.

O gerente geral do Iguatemi São Carlos, Ronaldo Bastos, ressalta que “a Campanha de 3 ½ Dias de Loucura é ação do nosso calendário, sempre muito aguardada pelo público da cidade e região, que gosta de boas ofertas e do conforto que o Iguatemi oferece".

Serviço

Promoção 3 ½ Dias de Loucura
Quando: até 22 de agosto
Local: Shopping Iguatemi São Carlos
Horário: sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

Leia Também

Últimas Notícias