quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Promoção 3 ½ Dias de Loucura no Iguatemi garante economia e promete enlouquecer o consumidor

Campanha tem atrativos especiais para facilitar no orçamento dos clientes

31 Jan 2013 - 09h22
0 - 0 -

Não dá para perder a primeira grande promoção do ano no shopping Iguatemi São Carlos, com a coleção primavera-verão. Tem muita novidade esperando pelos clientes com grandes ofertas neste início de ano, onde qualquer economia faz bem ao bolso.

Trata-se da já tradicional e imperdível promoção “3 ½ Dias de Loucura”, que a cada ano inova-se para oferecer aos clientes de São Carlos e da região, boas oportunidades de economia em suas compras em diversos segmentos, com a qualidade de sempre. O evento promocional começa nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro e dura até o dia 3 de fevereiro, domingo.

Em mais uma edição, a queima de estoques mais tradicional da região, mantém suas características originais como o garoto propaganda “homem sacola” que carrega as compras de sua mulher, além de oferecer preços e condições de pagamento realmente atraentes, atendimento diferenciado, decoração interna e vitrines especiais, com forte impacto na mídia, uma marca registrada da promoção. Para os lojistas, a campanha acaba sendo um diferencial para chamar a atenção dos clientes para um período onde a economia está aliada à qualidade, sendo possível ofertar produtos da linha de frente das lojas com preços convidativos variando entre 30 a 70% de desconto.          

Todo o clima da promoção contagia todos os envolvidos, seja lojista ou cliente. Os 3 ½ dias de loucura já viraram uma tradição, um evento esperado e de grande impacto. A decoração das lojas é outro atrativo, sempre abusando da criatividade e com efeitos de cores e adereços.

Para colocar o público em sintonia com todas as ações das lojas, o Iguatemi vai inserir as promoções das lojas no facebook e quem estiver no Shopping será surpreendido com as ações inusitadas.

Serviço
Promoção 3 ½ Dias de Loucura
Quando: de 31 de janeiro até 3 de fevereiro
Horário: Quinta a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.
Local: Shopping Iguatemi São Carlos
Estacionamento gratuito.   

Leia Também

Últimas Notícias