quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Projeto Música na Praça traz grupo de MPB e Prova de Carinho

28 Fev 2012 - 09h56
0 - 0 -

Como parte da programação da Semana de Recepção aos Calouros, o Centro Cultural da USP-São Carlos e a Comissão de Graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), com apoio do Centro Acadêmico (CAASO), vão promover duas apresentações: dias 28 de fevereiro e 1º de março, ambas às 12 horas.

No dia 28, será a apresentação do Grupo de MPB formado por músicos do campus: Henrique Rozenfeld (percussão), João Hanai (sax), Tiago Parmesano (trompete), Luis Carlos Muzzetti (percussão), Cesar Derisso - (baixo-elétrico), Marcelo Luiz Calegaro - (teclado), Eduvaldo Paulo Sichieri - (Voz e Violão) e Mara Vecchia (Voz).


Já no dia 1º, o Grupo Prova de Carinho, formado por Antonio Bizzinelli (vocal e violão), Alessandra (vocal), Alexandre Sebin (cavaco e cuíca), Leonardo (pandeiro e tarol) e Luiz Carlos na percussão, apresentará composições de Geraldo Pereira, Gordurinha,  Ary Barroso, Assis Valente, Dona Ivone Lara,  Adoniran Barbosa, Hervé Cordovil e Martinho da Vila. O projeto dos músicos para homenagear os grandes compositores do samba raiz  foi apresentado no Sons da Tarde do SESC-São Carlos.

O evento é gratuito e conta com o apoio do Fundo de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão Universitária da Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária.

As apresentações serão realizadas na Praça do Central do Campus 1, Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Leia Também

Últimas Notícias