sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Projeto Música na Cidade apresenta espetáculo Big Band Blues no dia 4 de outubro

02 Out 2012 - 17h08

No dia 4 de outubro, a Coordenadoria de Cultura (CCult) da UFSCar apresenta o espetáculo musical "Big Band Blues", como parte das ações do projeto "Música na Cidade". Da união entre a banda de música instrumental "Na Gaveta" e o músico Paulo Gazeta, o show traz um repertório composto por clássicos do Blues das décadas de 40 e 50, como Louis Jordan, BB King, Albert King, Muddy Waters e Buddy Guy.

Além do repertório tradicional do Blues, a banda "Na Gaveta" apresentará algumas composições próprias do disco "Atemporal", assim como Paulo Gazeta apresentará algumas canções de seu recém lançado álbum "Singing Good Ol'Songs With Good Ol'Friends".

Concebido pelo baixista, compositor e produtor Tiago Pallone, da banda "Na Gaveta", que convidou Paulo Gazeta para participar do projeto, além de ser o responsável pelos arranjos dessa formação, o show "Big Band Blues" conta ainda com a participação de Bruno Mothe e Raphael Gonçalves, guitarrista e baterista da "Paulo Gazeta Blues Band".

O show acontece a partir das 20 horas no Teatro de Bolso da UFSCar, localizado no Departamento de Artes e Cultura (DAC), na área Sul do campus São Carlos. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (16) 3351-8775.

Leia Também

Últimas Notícias