quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Projeto férias termina sexta-feira e ainda está com inscrições abertas

O Projeto Férias, voltado para alunos da Educação Infantil, ainda está com inscrições abertas e termina nesta sexta-feira (20)

17 Jan 2012 - 16h17

No Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Maria Consuelo Brandão Tolentino, os alunos da Educação Infantil (a partir dos 4 anos) estão fazendo parte do Projeto Férias em sua primeira edição para as crianças desta faixa etária.

O projeto acontece a partir das 12h horário em que as crianças recebem almoço e desenvolvem atividades educacionais durante o período da tarde. Entre as atividades desenvolvidas estão contação de histórias, dramatização, desenho, brincadeiras pedagógicas, entre outras atividades. O objetivo do projeto é oferecer para as crianças, neste período de férias, atividades educativas sem prejudicar a convivência com a família.

O Projeto Férias ainda está com as inscrições abertas e vai até o dia 20 de janeiro, sendo restrito para alunos da rede municipal. No dia 23 de janeiro, as inscrições do Projeto estarão abertas para os alunos do Ensino Fundamental de qualquer escola (estadual ou municipal).

Leia Também

Últimas Notícias