sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Projeto férias finaliza com participação de 3.500 crianças

31 Jan 2012 - 17h15

Terminou nesta terça-feira (31) o projeto Férias da Prefeitura de São Carlos que teve início no dia 24 de janeiro em dez escolas municipais e atendeu crianças de 6 até 12 anos que puderam participar de oficinas no horário das 12 às 17h. Participaram do projeto 3.500 crianças.

O objetivo do projeto é oferecer para a comunidade atividades para crianças no período de férias como oficina de bijuteria, dança, brincadeiras na piscina, jogos recreativos, atividades de colagem, teatro entre outras.

Para participar do projeto, a criança não precisa ser aluna da rede municipal. "Nosso objetivo é proporcionar atividade para o jovem do bairro e amigos, primos, enfim, parentes que estejam passando férias e desenvolver atividades lúdicas que preencham o tempo no período de férias", esclarece Renata Soares, chefe de Divisão do Programa Escola Nossa.

As escolas participantes foram da EMEB Dalila Galli, EMEB Angelina D. de Melo, EMEB Antonio S. Moruzzi, EMEB Maria Ermantina Carvalho Tarpani, EMEB Janete Lia, EMEB Arthur N. Deriggi, CEMEI Marli de F. Alves, CEMEI Maria Luiza Peres, CEMEI Vicente P. R. Keppe e CEMEI Octávio de Moura.

Leia Também

Últimas Notícias