quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Projeto do vereador Freire institui a a Semana Municipal do Evangelho de Jesus Cristo e do Nosso Deus

11 Out 2011 - 13h43

No dia 19 de Setembro de 2011, o Vereador Equimarcilias de Souza Freire apresentou um Projeto de Lei instituindo a semana municipal do Evangelho de Jesus Cristo e do nosso Deus no Município de São Carlos, coloca também no calendário oficial de eventos do Município na segunda semana do mês de Setembro, e inclui também na mesma semana todas as comemorações das leis Municipais que estão relacionadas com o Evangelho.

Segundo Freire, existem 04 leis Municipais que tratam do mesmo assunto, Dia do Evangélico, Dia da Bíblia e duas Leis que tratam da marcha para Jesus, e são datas dispersas que desestimulam as Igrejas e os conselhos e associações das Igrejas e a falta de incentivo financeiro por parte da Prefeitura e outros que prejudicam qualquer tipo de iniciativa para a realização das comemorações.

O Vereador ressalta que tem visto no dia a dia da nossa cidade diversos eventos que ocorrem, mas quando o assunto é Jesus Cristo as pessoas não tratam com a mesma importância que tratam os demais eventos.

O Vereador deixa aqui uma palavra do Evangelho de Jesus Cristo e do nosso Deus: (Isaías – 60:1) Dispõe-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor nasce sobre ti.

 Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti. O povo de Deus precisa se levantar, e buscar a cada dia mais  Jesus Cristo.

Tem que ser uma semana voltada para o Pai, o Filho e o Espírito Santo de Deus, e assim seja também no nosso dia-a-dia. Dispõe-te, levanta-te, é chegada a hora. Ressalta o Vereador

Leia Também

Últimas Notícias