Menu
sexta, 17 de setembro de 2021
Cidade

Prohab produz bloquetes para pavimentação do “João Tavoni”

02 Dez 2010 - 16h19
0 - 0 -

O empreendimento da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), do governo de São Paulo, no Conjunto “João Tavoni”, no distrito de Santa Eudóxia, é pavimentado com bloquetes produzidos pela Prohab (Progresso e Habitação de São Carlos), empresa de economia mista da Prefeitura.

O residencial beneficia 190 famílias e foi construído em 1997. A pavimentação com bloquetes, que é executada pela empresa Datec, está dividida em duas fases. Na primeira são aplicados 4 mil metros quadrados (m²) de 6 centímetros de espessura para tráfego médio. Outros 4 mil m² têm espessura de 8 cm para tráfego de veículos pesados.

A pavimentação do João Tavoni tem valor estimado em R$ 430 mil, sendo R$ 100 mil destinados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Jorge Tadeu (DEM). A primeira etapa da obra tem previsão de término para 15 de dezembro. A segunda fase deve ser concluída no final de janeiro.

“A pavimentação do João Tavoni por meio dos bloquetes é fruto da expansão da Divisão Industrial da Prohab em até 25%”, recorda o diretor-presidente da empresa, João Muller.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias