terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Prohab começa a implantar água e esgoto em casa de Santa Eudóxia

02 Jul 2010 - 09h16Por Redação São Carlos Agora

A Progresso e Habitação de São Carlos (Prohab), em parceria com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), iniciou na quarta-feira (30) os serviços de implantação de água e esgoto nas 77 unidades habitacionais que estão sendo construídas no distrito de Santa Eudóxia, por meio do Programa Pró-Moradia, do Governo Federal.

Estão sendo investidos nesta fase aproximadamente R$ 60 mil com recursos da autarquia e da Prohab.

A empresa responsável pela obra é a Devechi Serviços Hidráulicos, que tem o prazo de 15 dias para implantar as redes primárias e secundárias e as ligações individuais de cada unidade habitacional. “Com a instalação de água e esgoto avançamos mais uma etapa da implantação de toda infraestrutura necessária naquele empreendimento”, afirmou o diretor-presidente da Prohab, João Muller.

De acordo com Muller, as redes de energia elétrica e telefonia já foram instaladas. “O próximo passo é a eletrificação de cada condomínio e posteriormente a urbanização interna com as vagas de garagem, passeios e instalação de playgrounds para recreação. Nosso objetivo é oferecer moradia com qualidade de vida”, encerrou Muller.

Leia Também

Últimas Notícias