terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Programação de Natal da Acisc foi sucesso no comércio de São Carlos

26 Dez 2017 - 17h42Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Durante o mês de dezembro, a Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realizou uma programação especial de Natal para valorizar o comércio da cidade, os comerciantes e o consumidor. A programação teve início em 11 de dezembro e encerrou na última segunda-feira (25).

Além de Cantatas Natalinas e Show de Luzes, o público aproveitou o horário especial do comércio para fazer compras e encontrar o Papai Noel na Praça da XV, na Praça da Igreja Santo Antonio e também na região central (calçadão e Praça do Mercado).

"Para realizar as Cantatas Natalinas e o Show de Luzes, a ACISC contou com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos. E levamos o Papai Noel para as principais praças da cidade, pois sabemos que a presença do bom velhinho, nessa época do ano, é sempre bastante aguardada por crianças e adultos", explicou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues (Zelão).

A consumidora e moradora do Cidade Aracy, Joselaine da Silva, visitou o comércio central e elogiou a ação da ACISC. "As crianças adoram abraçar e fazer foto com o Papai Noel, a ACISC está de parabéns".

"Conversamos com alguns comerciantes e eles confirmaram que a programação de Natal, com Papai Noel, Cantatas e Show de Luzes contribuiu para as vendas de fim de ano, pois tudo isso atrai o consumidor para as ruas e, consequentemente, para as lojas do comércio. Estamos felizes com o resultado, e para o próximo ano iremos aprimorar as ações e trazer mais novidades", completou o presidente da Acisc, Zelão.

Leia Também

Últimas Notícias