sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Programa "Tenho uma Banda" está com inscrições abertas

01 Mar 2011 - 15h19

A Rádio UFSCar está com as inscrições abertas até o dia 29 de abril, para bandas compostas por músicos de até 21 anos, apresentarem seus trabalhos no programa "Tenho uma Banda".

 O programa foi ganhador do prêmio Especial do Júri pela Associação Paulista de Críticos de Arte na categoria Rádio em 2010, como forma de incentivo aos novos músicos.

 Para participar as bandas devem ter canções próprias e não possuir um álbum gravado oficialmente. A Rádio UFSCar, como apoio, entregará cópias das gravações realizadas no estúdio e as bandas participarão de um festival, que acontece em julho.

O programa que vai ao ar em maio de 2011 teve início no segundo semestre de 2010 e contou com a participação de quatro bandas de São Carlos.

Ao final as bandas se apresentaram em um festival e foram premiadas com bolsas de estudos em escolas de música e gravação de uma demo em estúdio.

As inscrições, o regulamento e a ficha de inscrição podem ser conferidos na página eletrônica da Rádio UFSCar, em www.radio.ufscar.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8099 ou pelo e-mail radio@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias