terça, 23 de abril de 2024
Moradores indignados

Programa de recape da Prefeitura “esquece” a rua Argentina

18 Set 2019 - 08h59Por Marcos Escrivani
Programa de recape da Prefeitura “esquece” a rua Argentina - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Moradores residentes na rua Argentina, na Vila Brasília, estão indignados e irritados com o “esquecimento” da Prefeitura Municipal no que diz respeito ao programa de recapeamento de ruas e avenidas da cidade.

Na manhã desta quarta-feira, 18, o analista de sistema e professor universitário Décio Lago demonstrou a sua insatisfação ao pontuar os problemas que os moradores de quatro quadras da rua convivem há vários anos.

“Aqui não tem mais asfalto. Apenas uma coleção de crateras que aumentam proporcionalmente com o passar dos dias”, disse Lago. “O piso deteriorou e o asfalto é velho. O trânsito de veículos é perigoso e nenhuma providência é tomada”, lamentou.

Segundo ele, parte da rua Argentina é utilizada por veículos pesados (ônibus urbano e viaturas do Corpo de Bombeiros) e mesmo assim o programa de recape anunciado pela Prefeitura não contemplou a via.

“O curioso é que todas as ruas do Tijuco Preto foram beneficiadas e quando chegou a nossa vez, as máquinas e funcionários pularam a rua e três quadras adiante reiniciaram o recape. Não entendi este planejamento”, comentou.

Indignado, afirmou ainda que a última vez que entraram em contato com a Prefeitura, foi fornecido um protocolo do pedido. “Naquela oportunidade me garantiram que em 15 dias, a nossa reivindicação seria atendida. O problema é que isso foi a seis meses”, disse, em tom de lamento.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias