quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFSCar recebe inscrições para alunos especiais

Podem se inscrever alunos de outros programas, graduados e graduandos com, no mínimo 80% das disciplinas cursadas

24 Jul 2012 - 09h47

Até o próximo dia 27 de julho, o Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) da UFSCar recebe inscrições para alunos especiais. Podem se inscrever alunos de outro programa de pós-graduação, em curso reconhecido pela Capes, graduados de qualquer área, em curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação, ou graduandos com mais de 80% das disciplinas cursadas.
Para o segundo semestre de 2012, são oferecidas as disciplinas História da Filosofia Moderna 2, Seminários de Pesquisa em Filosofia, Tópicos em Filosofia 1, Alguns aspectos da relação Filosofia e Literatura no Século XVIII, Estágio Supervisionado de Capacitação Docente em Filosofia.
Para efetuar a inscrição, o interessado deve enviar a ficha de inscrição preenchida; uma cópia do currículo no formato Lattes; uma cópia do Diploma de Graduação, de curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação ou, provisoriamente, cópia do Certificado de Conclusão de Curso Superior ou da Declaração de Concluinte; carta destinada ao docente justificando o interesse na disciplina (uma carta para cada disciplina), com assinatura do candidato. Os documentos devem estar digitalizados e enviados para o e-mail ppgfmc@ufscar.br, com o título: "Inscrição (Aluno Especial - 2° semestre de 2012)". As inscrições que estiverem em desacordo com as solicitações serão indeferidas e, uma vez aceita a inscrição, caberá ao docente responsável pela disciplina aceitar ou não a matrícula, com base na análise da documentação enviada pelo candidato.
A ficha e os procedimentos de inscrição podem ser conferidos no site do PPGFil, em www.dfmc.ufscar.br/modalidade/pos-graduacao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8368 ou pelo e-mail ppgfmc@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias