sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da UFSCar abre inscrições em processo seletivo para Mestrado e Doutorado

22 Nov 2011 - 14h11

No período de 01 de outubro a 30 de novembro de 2011 estarão abertas as inscrições em processo seletivo para Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ) da UFSCar. A seleção dos alunos regulares será feita a partir da análise curricular dos candidatos, e o início das aulas está previsto para março de 2012. Os documentos necessários para inscrição estão disponíveis no site do PPGEQ (www.ppgeq.ufscar.br) e os interessados podem inscrever-se pessoalmente ou pelos Correios.

Atualmente, o PPGEQ atua em cinco áreas de pesquisa: Controle Ambiental; Engenharia Bioquímica; Reatores Químicos Heterogêneos e Catálise; Simulação e Controle de Processos; e Sistemas Particulados. Na última avaliação da Capes, o PPGEQ-UFSCar recebeu conceito 7, nota máxima que reconhece a excelência internacional do curso.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no site do PPGEQ, pelo telefone (16) 3351-8269 ou pelo e-mail ppgeq-secretaria@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias